Como comprar, condições e políticas da empresa | maristelasimoes

Olá :)

Aqui você vai ter uma descrição de como trabalhamos para atendê-lo da melhor forma possível :)


FORMAS DE ENTREGA

Política de frete: trabalhamos com as opções PAC e SEDEX. Eles diferem quanto ao valor, peso e tempo de entrega.

O frete é por conta do cliente - FOB, exceto em caso de alguma promoção.

 

PRAZO DE DESPACHO DO PRODUTO

Após a confirmação do pedido temos um prazo até 5 dias úteis para despachar seu pedido ou de imediato, esse prazo varia conforme nosso estoque.

Assim que despachamos, enviamos um e-mail informando a data e o código para rastreamento da sua encomenda.

Este prazo só é valido para compras de pessoas físicas com quantidades pequenas.

Para compras com grandes volumes (brindes, revenda etc), entre em contato, solicite orçamento e a entrega será por meio de transportadora ou outra forma à sua escolha.

 

PRAZO DE ENTREGA DO PRODUTO – CORREIOS

Como dito anteriormente, o prazo de entrega dos correios varia de acordo com a sua opção de frete, PAC ou SEDEX, o mesmo é informado na etapa de frete em nossa loja.

 

Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios no prazo de entrega. Garantimos somente o prazo de despacho do pedido, mas faremos o possível para ajudá-lo a solucionar a questão.

 

Observações sobre os Correios:

Existem CEPs que possuem restrição de entrega por serem considerados, pelos Correios, áreas de risco ou de difícil acesso ou outros motivos do âmbito dos Correios. Nesse caso, há um aumento no prazo de entrega e, algumas vezes, a encomenda é encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do CEP do destinatário retirar na agência.

Quando o Correio solicita retirada na agência, existe um prazo de 3 dias corridos para a retirada. Dirija-se até os Correios com o código de Rastreamento e um documento de identificação (Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação) em mãos. Caso o cliente não retire a encomenda e ela retornar para nós, o cliente deverá pagar um novo frete, para que o objeto seja postado novamente ou solicitar o cancelamento da compra. Em ambos os casos o custo do frete não será devolvido.

 

VALOR DO FRETE

Como citado no texto inicial, o valor do frete é informado, automaticamente, de acordo com a opção de entrega: PAC ou SEDEX, e é calculado no próprio site, de acordo com o destino e peso.

 

Observação importante: coloque seu endereço completo e confira. Deixe alguém avisado para o recebimento do seu produto para que não haja problemas na entrega.

 

PRIVACIDADE

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. São utilizados exclusivamente para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

 

Só enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem cancelar o recebimento através do e-mail recebido.

 

Suas senhas são arquivadas no nosso banco de dados, de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados

diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, portanto o lojista não tem acesso a essas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta verifica a transação on-line e retorna apenas para liberar a compra ou não.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

. Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

. Lembrando que todos os encargos de troca serão solidários: o cliente paga o frete de devolução e a loja paga o frete de volta ao cliente.

. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).

. O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.

 

Atender bem é uma das nossas metas, faremos de tudo para solucionarmos o mais rápido possível.
Assim somos nós, pensando em você, sempre!

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não era o que queria, é só solicitar o cancelamento da mesma pelo e-mail contato@maristelasimoes.com.br. Fique atento para as regras abaixo:

 

Prazo para desistência de compra

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, "o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.”

“Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

. A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente através dos Correios por meio de logística reversa (enviada para o cliente).

. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

 

OBS:

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Restituição dos valores:

 

. PagSeguro ou outro meio de pagamento eletrônico: O estorno referente ao produto(s) devolvidos será realizado pelo sistema de pagamento utilizado no momento da compra.

. Depósito ou Transferência: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

OBS: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá ter sido usado, em nenhuma hipótese.

 

FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

Confira sempre a embalagem no ato do recebimento se não houve alguma violação. Havendo violação, recuse o recebimento e entre em contato conosco, pois não nos responsabilizamos por produtos faltantes, por isso é muito importante não receber a caixa se estiver danificada ou alguma violação

O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria para efetuar sua reclamação por falta de algum produto na embalagem recebida. Se não fizer nesse período, perderá seu direito de requerer o produto.

Como solicitar o pedido de verificação falta de produto(s) na embalagem:

. Entre em contato por e-mail: contato@maristelasimoes.com.br

. Informe o pedido, seu nome completo, deixe seu telefone para contato e diga quais são os produtos que não vieram.

 

Esperamos, com grande torcida, que nossos produtos atendam suas expectativas e qualquer dúvida é só perguntar através do “Fale Conosco” ou pelo e-mail: contato@maristelasimoes.com.br J

 

Atender bem é uma das nossas missões, faremos de tudo para solucionarmos o mais rápido possível. Assim somos nós, pensando em você, sempre! J