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FORMAS DE ENTREGA
Política de frete: trabalhamos com as opções PAC e SEDEX ou transportadora. Eles diferem quanto ao valor, peso e tempo de entrega.
O frete é por conta do cliente - FOB, exceto em caso de alguma promoção.

PRAZO DE DESPACHO DO PRODUTO
Após a confirmação do pedido temos um prazo até 5 dias úteis para despachar seu pedido ou de imediato, esse prazo varia conforme nosso estoque.
Assim que despachamos, enviamos um e-mail informando a data e o código para rastreamento da sua encomenda.
Este prazo só é valido para compras de pessoas físicas com quantidades pequenas.
Para compras com grandes volumes (brindes, revenda etc), entre em contato, solicite orçamento e a entrega será por meio de transportadora ou outra forma à sua escolha.

PRAZO DE ENTREGA DO PRODUTO
Como dito anteriormente, o prazo de entrega dos Correios ou outra opção, sempre varia de acordo com a sua opção de frete, PAC ou SEDEX ou Transportadora, o mesmo é informado na etapa de frete em nossa loja.

Não nos responsabilizamos por atrasos de nenhum tipo de meio de entrega escolhido, nem do prazo de entrega. Garantimos somente o prazo de despacho do pedido, mas faremos o possível para ajudá-lo a solucionar a questão.

Observações sobre os Correios:
Existem CEPs que possuem restrição de entrega por serem considerados, pelos Correios/transportadora, áreas de risco ou de difícil acesso ou outros motivos do âmbito dos Correios. Nesse caso, há um aumento no prazo de entrega e, algumas vezes, a encomenda é encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do CEP do destinatário retirar na agência.
Quando o Correio solicita retirada na agência, existe um prazo de 3 dias corridos para a retirada. Dirija-se até os Correios com o código de Rastreamento e um documento de identificação (Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação) em mãos. Caso o cliente não retire a encomenda e ela retornar para nós, o cliente deverá pagar um novo frete, para que o objeto seja postado novamente ou solicitar o cancelamento da compra. Em ambos os casos o custo do frete não será devolvido.

VALOR DO FRETE
Como citado no texto inicial, o valor do frete é informado, automaticamente, de acordo com a opção de entrega: PAC ou SEDEX, ou transportadora e é calculado no próprio site, de acordo com o destino e peso.

Observação importante:
coloque seu endereço completo e confira. Deixe alguém avisado para o recebimento do seu produto para que não haja problemas na entrega.

PRIVACIDADE
Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. São utilizados exclusivamente para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Só enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem cancelar o recebimento através do e-mail recebido.

Suas senhas são arquivadas no nosso banco de dados, de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão ou plataforma de pagamento, portanto o lojista não tem acesso a essas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta verifica a transação on-line e retorna apenas para liberar a compra ou não.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
. Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
. Lembrando que todos os encargos de troca serão solidários: o cliente paga o frete de devolução e a loja paga o frete de volta ao cliente.
. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).
. O cliente deverá indicar, por meio de e-mail e por escrito, o novo item escolhido, junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.

Atender bem é uma das nossas metas, faremos de tudo para solucionarmos o mais rápido possível.
Assim somos nós, pensando em você, sempre!

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não era o que queria, é só solicitar o cancelamento da mesma pelo e-mail pedidos@maristelasimoes.com.br.
Fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, "o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicilio.?
- Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
. A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente através dos Correios por meio de logística reversa (enviada para o cliente).
. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
. O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

OBS:
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Restituição dos valores:

. Mercado Pago, ou outro meio de pagamento eletrônico: O estorno referente ao produto(s) devolvidos será realizado pelo sistema de pagamento utilizado no momento da compra.
. Depósito ou Transferência: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).
O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

OBS: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá ter sido usado, em nenhuma hipótese.

FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM
Confira sempre a embalagem no ato do recebimento se não houve alguma violação. Havendo violação, recuse o recebimento e entre em contato conosco, pois não nos responsabilizamos por produtos faltantes, por isso é muito importante não receber a caixa se estiver danificada ou alguma violação
O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria para efetuar sua reclamação por falta de algum produto na embalagem recebida. Se não fizer nesse período, perderá seu direito de requerer o produto.

Como solicitar o pedido de verificação falta de produto(s) na embalagem:
. Entre em contato por e-mail: pedidos@maristelasimoes.com.br
. Informe o pedido, seu nome completo, deixe seu telefone para contato e diga quais são os produtos que não vieram.

Esperamos, com grande torcida, que nossos produtos atendam suas expectativas e qualquer dúvida é só perguntar através do Fale Conosco, aqui no site ou pelo e-mail: pedidos@maristelasimoes.com.br

Atender bem é uma das nossas missões, faremos de tudo para solucionarmos o mais rápido possível. Assim somos nós, pensando em você, sempre! :)

 
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